Mude a decoração da casa com cortinas rolô estampadas

Com a aproximação do fim do ano nasce o desejo de mudar a decoração da casa. Trocar os móveis de lugar, pintar as paredes, comprar novos objetos de decoração, enfim, com um bom planejamento é possível renovar os ambientes com elegância e estilo.

Existe outra maneira simples de agregar valor aos espaços com transformações rápidas e capazes de aumentar a funcionalidade e a personalização: trocando as cortinas!

Para quem busca um produto totalmente inovador, de alta qualidade e durabilidade para a decoração da casa, a Hunter Douglas, empresa líder mundial no segmento de cortinas, persianas e toldos, desenvolveu a Etherea, uma linha de cortinas rolô com estampas que remetem às quatro estações do ano.

Por que escolher as cortinas rolô da Hunter Douglas

Criada em 1919, a Hunter Douglas está sempre em busca de novos materiais, tecidos, estampas, texturas, acionamentos e tecnologias para desenvolver produtos cada vez mais sofisticados.

Com isso, a Hunter Douglas tornou-se líder em decoração de janelas, com mais de 500 combinações inovadoras e modernas de cortinas e persianas.

A cortina Rolô da Hunter Douglas recebeu o Prêmio IF de Design de Produto 2012, devido aos seus componentes exclusivos e patenteados, simples de instalar e operar. Entre as coleções disponíveis, estão tecidos da linha HDgreen, livres de PVC e VOC, com componentes recicláveis e recursos que permitem a economia de energia e uma melhor climatização de ambientes.

O modelo conta ainda com o selo “Child Safety” que disponibiliza acionamentos seguros para evitar acidentes com crianças e pets.

Algumas das linhas de cortinas da Hunter Douglas possuem cinco anos de garantia e tratamento antiestático, capaz de inibir o acúmulo de partículas de poeira nos tecidos e ampliando a durabilidade dos produtos.

Acesse a página de cortinas da Hunter Douglas e conheça todos os produtos!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados